16-10-2018 | 11:05

SIGA NOS


NOVOS DELEGADOS: SAIBAM COMO RECEBER O CONTRACHEQUE DO MÊS

Você está em - Home - Notícias - NOVOS DELEGADOS: SAIBAM COMO RECEBER O CONTRACHEQUE DO MÊS

NOVOS DELEGADOS: SAIBAM COMO RECEBER O CONTRACHEQUE DO MÊS

A DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS ORIENTA OS NOVOS DELEGADOS QUANTO AO RECEBIMENTO DO CONTRACHEQUE DO MÊS.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Pagamento de Pessoal vinculado à Diretoria de Recursos Humanos (DRH), informa aos novos policiais civis recém ingressos na Instituição Policial, que a entrega dos contracheques referentes ao pagamento do mês será feita da seguinte forma: Assim que for disponibilizada pala SEAD (Secretaria de Estado de Administração) a entrega dos contracheques aos órgãos setoriais, a Divisão de Pagamento de Pessoal fará a separação por região, conforme listagem entregue pela Diretoria de Policia do Interior (DPI), e imediatamente será entregue à DPI, para operacionalização da entrega nas regiões.

"Estamos esgotando todas as possibilidades para que no dia do pagamento (27.04.2018), todos os novos policiais já estejam com seus respectivos contracheques", explica Rodrigo Barbosa do Nascimento, diretor da Divisão de Pagamento de Pessoal da DRH da Polícia Civil.

Ele ressalta que no primeiro pagamento dos novos policiais é interessante a abertura de conta-salário junto ao Banco do Estado do Pará, para que, no mês seguinte, o pagamento seja creditado direto na conta do servidor público. Assim, ressalta Rodrigo Nascimento, é importante buscar melhores informações em qualquer agência do Banpará no Estado.