17-08-2018 | 18:10

SIGA NOS


MEGA OPERAÇÃO

Você está em - Home - Notícias - MEGA OPERAÇÃO

MEGA OPERAÇÃO

10 RISP Carajás- Superintendência do Sudeste do Pará

As 06:00h de 18/05/2018 Policiais Civis da 10ª RISP/CARAJÁS, juntamente com Policiais Militares e Guardas Municipais da Cidade de Marabá-PA deflagraram operação policial integrada denominada “IMPACTUS 2018”.

O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá.

As investigações foram iniciadas após denúncias realizadas por populares que relataram venda de entorpecentes na área do núcleo Velha Marabá, fato que incomoda os moradores daquele bairro.

As medidas cautelares de Busca e Apreensão foram pleiteadas ao Poder Judiciário após intenso trabalho investigativo na região.

Ao todo foram cumpridos 09 mandados, sendo que em 05 alvos (residências) foi localizado algum tipo de ilícito, tais quais: drogas do tipo “crack”, “maconha”, dinheiro e vasto material que possivelmente seja produto de receptação, o que deverá ser averiguado no curso dos inquéritos policiais.

Durante a operação foram conduzidas 08 (oito) pessoas, as quais serão ouvidas na Delegacia de Polícia a fim de serem verificadas e individualizadas suas condutas, e consequentemente lavrados os devidos procedimentos policiais. Entre os presos encontram-se pessoas contumazes na prática delituosa, sendo algumas delas com extensa ficha criminal. Veja as fotos do trabalho comandado pela Delegada, Simone, Superitentedente da 10ª RISP CARAJÁS

 

OPERAÇÃO CONTRA O  TRÁFICO NA VELHA MARABÁ

 

l

 

RESULTADO DA OPERAÇÃO "IMPACTUS 2018"