22-11-2018 | 08:19

SIGA NOS


CORREGEDORIAS REGIONAIS AUTUAM EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO Á BANCO

Você está em - Home - Notícias - CORREGEDORIAS REGIONAIS AUTUAM EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO Á BANCO

CORREGEDORIAS REGIONAIS AUTUAM EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO Á BANCO

 

Corregedorias Regionais das 9° e 10° RISPs:


FATO RELEVANTE :

No dia de hoje ( 11/07), por volta das 00h40, a Corregedoria da 10ª RISP fora acionada pela Superintendente de Polícia Regional, para acompanhar a apresentação de uma  equipe da DRCO na Superintendência em Marabá. Chegando ao local, o Delegado da especializada  informou que estava em diligências no município de Bom Jesus juntamente com duas Vtrs do GPE, momento em que teriam avistado um veículo suspeito de ter participado do roubo à agência do Banco do Brasil no citado município. Ao seguir em direção ao veículo avistaram uma viatura da Polícia Militar momento em que milicianos teriam verbalizado" que os integrantes do veículo eram conhecidos e que não havia problema algum".

Acontece que a equipe da DRCO teria identificado um dos integrantes do veículo como sendo "O PROFESSOR", indivíduo conhecido do pessoal da especializada e que ja houvera sido preso, anteriormente, pela prática de roubo a banco.Que em virtude disso, insistiram na abordagem, quando a Vtr policial - militar, pertencente a Nova Ipixuna, tentou evadir-se do local sendo interceptada por uma uma equipe do GPE.

Mais estranho, que o Cabo que compunha a guarnição, arremessou seu aparelho telefônico em meio ao mato, enquanto o Sargento tentou fuga à pé, sendo todos contidos e apresentados na Superintendência para procedimentos legais.

No local, teria sido encontrado com os Pms, uma bolsa de couro contendo arsenal de munição tipo .762 e .30.

Juntamente com os policiais - militares, os suspeitos foram apresentados perante à Autoridade, que ao que indica, estariam prestando o apoio na fuga da localidade denominada Vila Brasilandia.