15-12-2018 | 20:26

SIGA NOS


ASSINDELP PARABENIZA O DELEGADO GUSTAVO AMOGLIA PELO BRILHANTE TRABALHO NO MOJU

Você está em - Home - Notícias - ASSINDELP PARABENIZA O DELEGADO GUSTAVO AMOGLIA PELO BRILHANTE TRABALHO NO MOJU

ASSINDELP PARABENIZA O DELEGADO GUSTAVO AMOGLIA PELO BRILHANTE TRABALHO NO MOJU

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (04), em cumprimento a mandados de prisão preventiva, A.C. S, de apelido Tatu, e M. S. C. S, acusados de serem executor e mandante, respectivamente, do assassinato de Raimundo Salustiano. As prisões foram realizadas em Moju, nordeste paraense, pela equipe da Delegacia do município e da Superintendência de Abaetetuba, em decorrência de inquérito policial instaurado para apurar o homicídio.

Conhecida como Baiano, a vítima foi morta no último dia 21 de julho e o corpo foi encontrado três dias depois em uma zona rural, na divisa de Moju e Tailândia. O crime foi passional. As investigações e a operação para cumprimento dos mandados de prisão foram presididas pelo delegado Gustavo Amoglia.

As investigações apontaram que a vítima foi morta por A. a mando de M.S, ex-companheira de Raimundo Salustiano. "Ela estava sendo ameaçada e agredida pela vítima", explica o delegado. Por conta disso, a mulher resolveu contratar dois homens para matar Raimundo. Além de A. participou do crime A.C.M, que está foragido. As investigações continuam para localizar e prender o terceiro envolvido no homicídio. PARABÉNS DELEGADO GUSTAVO E TODA SUA EQUIPE. POLÍCIA SE FAZ ASSIM!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil